Uma bateria em princípio de incêndio foi retirada de uma garagem utilizada como oficina de drones na manhã desta quinta-feira (28), por volta das 10h30, na Rua José Carlos Silvano, no bairro Jardim Cibeli, em Araranguá. Segundo o relatório da ocorrência, o atendimento foi necessário após a identificação de fumaça saindo do interior do imóvel comercial.
Ao chegar ao local, a equipe constatou que havia fumaça dentro da garagem. A porta foi aberta sem danos à estrutura, e uma verificação visual identificou a bateria como o ponto inicial do problema.
Conforme o relatório, os profissionais desligaram a energia elétrica e abriram os portões da garagem para ventilar o ambiente. Em seguida, a bateria foi retirada e levada para uma área externa, o que eliminou o risco de propagação do incêndio para outros materiais armazenados no local.
Não houve necessidade de uso de água nem de combate direto ao fogo. Após os procedimentos de segurança, o imóvel foi deixado aos cuidados do proprietário. O relatório não informa feridos.













