Denominada “Evoluir com inovação e transparência”, a coligação integrada por PSD, PSL, PP,PDT, que tem como candidatos à Prefeitura de Maracajá os empresários do setor de transportes, Anibal Brambila e Volnei Rocha, abrem neste domingo (27) a campanha eleitoral no município. “Vamos inovar desde o primeiro dia, já que esta é a data fixada pela legislação eleitoral para início da campanha”, explica Brambila.
“Esta é uma campanha atípica, tanto pelos efeitos da pandemia, quanto pela importância das redes sociais, da internet e vamos trabalhar com estes elementos para suprirmos a falta de contatos pessoais tradicionais, em virtude da necessidade do distanciamento social”, ilustra o candidato a vice-prefeito, Volnei Rocha.
A estrutura de comunicação da campanha, salienta Anibal, disponibilizará, a partir do primeiro minuto do dia 27, próximo domingo, as redes sociais da coligação no Facebook, no Instagram e inaugura o site oficial na internet. A inovação, segundo ele, “começa com a dinâmica da comunicação e interação com os eleitores”, acrescenta.
O domingo será de “mobilização digital” para que à tarde seja inaugurada a “TV 55”, inovação da coligação, que terá transmissões ao vivo, de forma simultânea pelas redes sociais e You Tube. “Nossa equipe está preparando uma série de surpresas que vão ocorrer a cada dia, mostrando que desde já estamos evoluindo com inovação e transparência”, diz Brambila.
Conforme Volnei Rocha “nossa campanha será interativa, dinâmica e, com isto, participativa, unindo a comunidade em torno de um debate salutar e voltado aos interesses coletivos, por uma administração técnica, profissional e fazendo a gestão adequada dos recursos municipais, sem qualquer conteúdo ideológico ou interesses de partidos políticos ou grupos de pessoas”.
A “TV 55”, ressaltam Brambila e Volnei, será um canal de comunicação permanente com a comunidade, que poderá interagir nos debates sobre os setores da administração municipal. As segundas, quartas e sextas-feiras, das 19 às 19h30, os dois estarão com especialistas avaliando as potencialidades e necessidades do município.
Os candidatos à Câmara Municipal dos partidos coligados, da mesma forma, utilizarão o canal de comunicação para promover discussões sobre temas de interesse de cada segmento e mobilizando a sociedade civil organizada a participar do processo pelas redes sociais, opinando e oferecendo propostas de soluções às questões de interesses coletivos.