Dinheiro obtido com a venda dos materiais foi entregue à direção da Apae e Associação de Voluntárias do Hospital São Roque
Campanha de coleta de lixo eletrônico e vidros segue dando bons resultados para a população de Jacinto Machado. Após reunir quase dez toneladas de resíduos recicláveis, o dinheiro obtido com a venda dos materiais foi entregue à direção da Apae e Associação de Voluntárias do Hospital São Roque.
Entre sucata eletrônica, vidros quebrados e vidros inteiros, a campanha realizada numa parceria da Epagri, Sicoob/Credija, Geoparque Caminho dos Cânions do Sul e prefeitura, através das secretarias de Agricultura, de Turismo, de Educação e Administração, reuniu quase dez toneladas de materiais, que foram vendidos para serem reciclados. Através da venda, foram arrecadados R$ 1.322,30. “Tivemos resultados positivos em todas as frentes. Se, por um lado, recolhemos estes materiais que seriam descartados de forma inadequada, auxiliando o meio ambiente e a população de Jacinto Machado; por outro, conseguimos auxiliar duas importantes instituições que atuam no município”, declararam os responsáveis pela campanha.
Os valores arrecadados foram igualitariamente divididos e entregues na manhã desta quinta-feira, 3 de novembro, às duas instituições. Representantes de Epagri, Sicoob/Credija, secretarias municipais de Agricultura e de Turismo, além de Apae e Associação de Voluntárias do Hospital São Roque participaram da entrega.