Em nova apresentação da Campanha SIM, slogan deste ano é “Todos podem ser Sesc”
Você sabia que os serviços do Sesc são acessíveis para todos os públicos? Com o objetivo de reforçar que a instituição não se restringe apenas aos comerciários e empresários, o Sesc/RS lançou em outubro, uma reformulação da Campanha SIM, com o slogan que “todos podem ser Sesc”. Desenvolvido pela Agência SPR com supervisão do Núcleo de Marketing, o vídeo geral da campanha pode ser conferido no Youtube do Sesc/RS.
Até o mês de dezembro serão veiculados materiais nas páginas institucionais do Sesc/RS e também nos principais veículos de comunicação do Estado. Presente em mais de 50 cidades com Unidades Operacionais e em todos os 497 municípios do Estado, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc oferece serviços nas áreas de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer, Assistência, Saúde e Educação.
Algumas das ações são gratuitas e outras possuem valores acessíveis e facilidades de pagamento para possibilitar o acesso de todos. Além das academias, os credenciados também podem aproveitar as apresentações culturais em nossos Teatros, usufruir dos restaurantes, matricular seus filhos na Educação Infantil e Ensino Fundamental e utilizar os serviços de saúde, como as clínicas odontológicas e Unidades Sesc de saúde preventiva.
Tudo isso e muito mais o Sesc/RS oferece para o público. Para usufruir dos serviços, é necessário fazer o credenciamento Sesc/Senac, de forma gratuita. Nas categorias Comerciário e Público Geral, é possível enviar a documentação para análise pelo nosso site, ou pessoalmente na Unidade Sesc mais próxima. Todos os serviços oferecidos podem ser conferidos site do Sesc/RS, em https://www.sesc-rs.com.br/.
Confira as modalidades:
Comércio e Serviços: Para trabalhadores, desempregados (até dois anos após demissão) e aposentados de empresas do Comércio de Bens, Serviços e Turismo.
Empresários: Para donos de empresas cadastradas nos sindicatos filiados à Fecomércio-RS.
Público em Geral: Para toda a população que não se enquadra em uma das categorias anteriores.
*Os titulares do cadastro ainda podem incluir dependentes para acessarem os serviços com os mesmos benefícios. São considerados dependentes pai, mãe, filhos (até 21 anos, ou 24, se estudantes), enteados (até 21 anos, ou 24, se estudantes), padrastos, madrastas, cônjuge ou companheiro, avós, netos, irmãos menores de 21 anos (se estudantes, até 24 anos) ou incapazes permanentemente de trabalhar, além de menores sob tutela ou curatela. Filhos e enteados incapazes por qualquer condição não há limite de idade.