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Candidatos gastaram mais de R$ 147 milhões em impulsionamento na internet

A veiculação desse tipo de anúncio segue permitida até a próxima sexta-feira (30)

Os candidatos às eleições de outubro gastaram mais de R$ 147 milhões em impulsionamento de conteúdos na internet, segundo dados disponibilizados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) até esta terça-feira (27).

Mesmo restando cinco dias de campanha para o primeiro turno, o investimento em propaganda virtual já é 48% maior do que em 2018, quando a modalidade somou R$ 99,7 milhões em valores corrigidos pela inflação.

A veiculação desse tipo de anúncio segue permitida até a próxima sexta-feira (30), assim como a disseminação de publicidade eleitoral em TV e rádio.

Enquanto o investimento nas redes sociais aumenta, na propaganda de rádio e TV, é possível notar uma queda em relação às últimas eleições gerais. Em 2018, foram gastos, em valores corrigidos pela inflação, R$ 467 milhões. Neste ano, foram investidos até esta terça-feira R$ 359 milhões, cerca de 23% a menos.

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