102.9 FM
102.9 FM
DestaquesCasal de idosos dizem estar sendo perseguidos por vizinha no interior de...

Casal de idosos dizem estar sendo perseguidos por vizinha no interior de Sombrio

Caso de furto de mangueira foi estopim para registro de BO

Um homem de 62 anos, morador da comunidade de Retiro da União, interior de Sombrio,  foi até a 2ª Cia da Polícia Militar de Sombrio na noite deste sábado, dia 29, para registrar um boletim de ocorrência por calúnia. O mesmo que estava acompanhado de sua esposa e de sua filha, acionou a reportagem do Portal Amorim para relatar que está sendo vítima de uma verdadeira perseguição por parte de uma vizinha.

Segundo o idoso, ele veio do estado do Rio Grande do Sul para buscar tranquilidade no interior do município de Sombrio, e já há três anos vem sofrendo por causa de desentendimentos em relação a uma vizinha. A última situação que acabou gerando grande transtorno para os idosos foi a mulher ter acionado a PM na última quinta-feira, 27, em Sombrio por volta das 13h30min, e ter acusado o idoso de ter furtado uma mangueira de um poço artesiano na comunidade.

O idoso relatou a reportagem, que a alegação da mulher se trata de uma inverdade, ele não furtou a mangueira do poço e essa denúncia por parte da mulher faz parte de uma implicação e perseguição da mesma para com os idosos.

“Na última segunda-feira estávamos sem água e fui ver oque era, então em meio ao campo me deparei com a mangueira que nos fornecia água toda cortada”, relata o homem que também disse que só conseguiu ter água após pedir para seu vizinho que tem um bar lhe ceder.

O homem também afirmou que em outro momento a mesma mulher que lhe denunciou por furto, também disse que ele a ameaçou com arma e o mesmo afirma que se trata de uma calúnia sem comprovação. “Nunca fiz nada contra essa pessoa, nem arma de fogo tenho e também nunca tive problema com a justiça, por isso vim com minha filha hoje fazer um boletim de ocorrência contra essa mulher, pois estamos sendo caluniados, difamados. Os vizinhos ficaram até olhando mal para nós na redondeza, acreditando que teríamos feito o furto da mangueira, coisa que nunca faria. É triste nós que nunca fizemos nada contra ninguém e nesse momento existe alguém de forma injusta achando que somos ladrões”, desabafa o homem.

Durante relatos a reportagem, ele falou que não sabe o porquê da implicância da vizinha com o casal.

“Já tentamos selar a paz com essa vizinha, mas ela demonstra claramente que não quer amizade e sim continuar com os atritos. Nós só queremos viver em paz e agradecemos os dias que conseguimos ficar em paz sem ser perturbado por essa vizinha, pois passa alguns dias de paz ela volta a nos incomodar”, conclui.

A filha do casal que mora em Sombrio, está muito preocupada com os pais, pois teme  que seja feita alguma maldade contra eles, até mesmo por algum vizinho que acredite na falsa história que a mulher teria contado.

A família deverá registrar um outro BO na Polícia Civil e já acionou seus advogados para buscar uma solução justa para esse impasse.

Relacionados

1 COMENTÁRIO

  1. O problema é que tem certos gauchos que vem pra Sta Catarina pensando que eles podem chegar mandando, como é aqui em Balneário Gaivota, que os gauchos chegaram pensando que mandam… os catarinas não são burros.

Comments are closed.

spot_img
spot_img

Últimas Notícias