Na madrugada de ontem (24), por volta das 2h30 no Bairro Jardim Ultramar em Balneário Gaivota, houve uma ocorrência de Tráfico de drogas, ocorrido na Rua W4. A guarnição PM em rondas pela Cohab avistou um homem saindo de uma residência suspeita de comércio de drogas.
Realizado a abordagem do mesmo, foi identificado e visto que estava sob efeito de drogas e trazia consigo uma pedra de crack em sua mão, ele relatou que comprou na casa que estava saindo, com um cara todo tatuado ainda que não foi a primeira vez que pegou droga com esse cara tatuado, que foi na casa dele onde foi atendido pelo mesmo.
O homem chamou sua mulher, onde está, tirou de seu sutiã duas pedras de crack que pagou 20 reais pelas pedras, que consumiu uma e foi abordado com outra na mão.
Diante das informações colhidas, a guarnição, com o apoio do PPT e demais guarnições da operação veraneio, foram até a casa informada pelo usuário, onde nessa casa foi abordado um homem que tem seu corpo coberto por tatuagens, conhecido no meio policial por ser fornecedor de drogas do local, que isso já foi informado por vários usuários nas abordagens.
Junto a ele também a sua mulher que constatado no sistema já com diversas passagens por tráfico de drogas, inclusive é apenada fiscalizada pela guarnição.
A mulher relatou que está vivendo junto com ele, que vários amigos dele frequentam sua casa, durante o dia e de madrugada e muitas vezes iam pessoas que ela nem conhecia e conversavam com ele e saiam e sabe que ele é usuário de cocaína.
Em busca pessoal, nos abordados da residência, foi encontrado R$ 1.651,00 (mil seiscentos e cinquenta e um reais) em notas diversas.
Na residência foi encontrado 7 pedras de Crack, embaladas e prontas para a venda, e mais 3 porções de maconha, cortadas e uma delas embalada pronta para o comércio.
Cabe salientar que os abordados foram algemados pelo receio de fuga, e que a busca pessoal na mulher foi realizada por uma policial militar feminina.
Diante dos fatos foi confeccionado o presente boletim de ocorrência e conduzido as partes a Delegacia de Polícia Civil Balneário Gaivota.