A adolescente foi vista pela última vez no dia 22 de agosto, depois de ser deixada na escola
A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio das delegacias de polícia da 19ª Região Policial de Araranguá, localizou o rapaz desaparecido em Meleiro e a adolescente, que havia desaparecido em Maracajá no dia 22, quando era deixada na escola.
A menor se encontrava com o outro desaparecido, seu namorado, escondida na cidade de Laguna. Após seis dias de investigações e com evidências de que o casal estaria vivo, nesta segunda-feira por volta das 00h, o casal de namorados foi localizado por policiais que se encontravam no plantão, quando foram comunicados por familiares do namorado, de que estariam na cidade de Laguna. De posse das informações, os policiais foram até o local e trouxeram o casal entregando-os à mãe do rapaz. Eles foram ouvidos e liberados, cada qual a seus familiares. Foram repassadas as devidas orientações aos pais e o namorado da menina, por ser maior de idade e ter auxiliado a adolescente na fuga, irá responder pelo crime de subtração de incapaz.
Participaram da investigação policiais das Delegacias de Meleiro, Morro Grande, Maracajá, além de Divisão de Investigação Criminal e agentes da Central de Plantão Policial que prestaram apoio no encontro e busca do casal em Laguna.