Mulher sofreu um acidente de trabalho ao escorregar de uma escada, segundo a concessionária
A concessionária CCR ViaCosteira, esclareceu na tarde desta quarta-feira (05), o suposto atropelamento de uma funcionária que teria sido atingida por um caminhão no pedágio da BR-101 em Araranguá hoje pela manhã. A mulher sofreu um acidente de trabalho ao escorregar de uma escada no local do trabalho. A informação falsa de atropelamento circulou em grupos de WhatsApp e assustou muitas pessoas, já que dava conta de que a funcionária teria sido atropelada por uma carreta.
A Polícia Rodoviária Federal também se manifestou sobre o fato, a mulher não foi atropelada, em função da queda, um caminhão que passava no local acabou atingindo a funcionária, que sofreu escoriações leves, mas não foi vítima de atropelamento e contrariando o que está sendo compartilhado, o caminhão não passou por cima da mulher.
Ao Portal Amorim, a Assessoria de Imprensa da CCR ViaCosteira relatou que a funcionária foi atendida pela equipe de saúde da concessionária e encaminhada ao hospital com ferimentos leves e foi liberada ainda pela manhã.
Segue nota oficial:
A concessionária CCR ViaCosteira informa que a colaboradora sofreu uma queda, acidente de trabalho, na qual foi atendida pela equipe médica da concessionária em seguida levada para o hospital da região e em seguida foi liberada.
A concessionária desconhece a informação de atropelamento.