A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Araranguá realizou, nesta terça-feira (06), a entrega oficial das 20 scooters elétricas sorteadas na campanha Natal Premiado. O evento, que aconteceu na sede da entidade, marcou o encerramento de uma das maiores mobilizações natalinas de Santa Catarina, reafirmando o impacto positivo da iniciativa no movimento econômico da região.
Os consumidores contemplados compareceram ao ato de entrega para retirar os veículos. A ação, que ocorre anualmente, tem como objetivo central incentivar as compras no varejo local e fortalecer o vínculo entre os clientes e as lojas participantes.
Sorte e utilidade no dia a dia
Entre as contempladas estava Fernanda Bitencourt Nicolette, que compartilhou sua surpresa ao descobrir que era uma das ganhadoras, mesmo tendo participado com poucos bilhetes. “Foi uma surpresa ganhar a scooter, pois foi a primeira vez que ganho algo em sorteio. Tinha apenas dois cupons e tive a sorte de ser uma das sorteadas. Irei ficar com o prêmio, não vou vender, trabalho a dois quilômetros de casa e usarei para ir trabalhar”, comemora.
Fortalecimento do comércio local
A presidente da CDL Araranguá, Dalva Maria Machado Leme, enfatizou o papel fundamental da colaboração entre os diferentes setores da sociedade para o êxito do projeto. “Essa campanha é construída a muitas mãos. Agradecemos imensamente às lojas participantes, que confiaram mais uma vez no trabalho da CDL, e aos consumidores, que prestigiaram o nosso comércio. O Natal Premiado já se tornou uma tradição e é motivo de orgulho para Araranguá”, afirmou a dirigente.
Consolidada como uma referência no estado, a campanha Natal Premiado atua como uma ferramenta estratégica de valorização do associativismo, estimulando a economia local e promovendo o desenvolvimento do setor lojista de Araranguá.












