Um acidente de trânsito mobilizou equipes de resgate na noite desta quarta-feira (31), por volta das 18h30, na SC-108, na localidade de Boca do Pique, em Meleiro. Um Chevrolet Corsa Sedan, com cinco ocupantes do sexo masculino, saiu da pista e caiu em uma vala às margens da rodovia.
O condutor do veículo ficou preso às ferragens e precisou ser desencarcerado pela equipe do Corpo de Bombeiros. Ele foi atendido ainda dentro do carro, consciente e orientado, e removido com o uso de prancha rígida, por precaução. Outra vítima, de 34 anos, foi encontrada fora do veículo, às margens da estrada, também consciente, mas com suspeita de fratura na clavícula direita.
As duas vítimas foram atendidas pela guarnição do ASU-311, de Forquilhinha, e encaminhadas ao Hospital São Judas Tadeu. As outras três vítimas foram socorridas por equipes do SAMU de Meleiro, Forquilhinha e Araranguá, e também levadas para avaliação médica.
A Polícia Militar Rodoviária assumiu a ocorrência para os procedimentos legais. A área foi deixada em segurança após o atendimento.