102.9 FM
102.9 FM
PolíciaCom apoio de cão farejador, PM prende homem com 77 porções de...

Com apoio de cão farejador, PM prende homem com 77 porções de cocaína em Balneário Gaivota

Droga foi encontrada escondida em roupeiro e até em churrasqueira; suspeito de 61 anos foi preso em flagrante

Na noite da última quarta-feira (14), a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu um homem de 61 anos por tráfico de drogas no município de Balneário Gaivota. A ação contou com o apoio do Canil Setorial da unidade e resultou na apreensão de 77 porções de cocaína.

A ocorrência foi registrada por volta das 20h30, durante patrulhamento de rotina na Rodovia José Tiscoski, nas proximidades do bairro Lagoa de Fora. Os policiais abordaram um veículo após o condutor arremessar um envelope pela janela. Ao verificarem o conteúdo, os agentes constataram que se tratava de uma porção de cocaína.

Diante da situação suspeita, os militares seguiram com diligências e, com auxílio do cão de faro, realizaram buscas na residência do suspeito. No local, encontraram mais nove porções de cocaína escondidas em um roupeiro e outras 67 porções armazenadas em um cano de PVC dentro de uma churrasqueira.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, junto ao material apreendido, para os procedimentos legais.

Relacionados

spot_img
spot_img

Últimas Notícias