Um homem de 38 anos foi preso no início da tarde desta sexta-feira (21), em Balneário Arroio do Silva, após o cumprimento de um mandado de prisão decorrente de condenação por tráfico de drogas. A ordem judicial foi expedida pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Araranguá.
De acordo com a Central de Plantão Policial (CPP) de Araranguá, o homem é natural de Fontoura Xavier (RS) e foi condenado a dois anos e seis meses de prisão pelo crime de tráfico de drogas.
A prisão ocorreu no município de Balneário Arroio do Silva. Após o cumprimento do mandado, o condenado foi apresentado à Justiça para audiência admonitória, procedimento relacionado às condições e orientações para o cumprimento da pena.
O relatório não informa o local exato da prisão dentro do município nem registra apreensões ou outras ocorrências durante o cumprimento da ordem judicial.












