A vítima ainda não foi identificada e o corpo foi recolhido e encaminhado para necropsia
Na tarde desta sexta-feira, 23, o corpo de um homem foi encontrado carbonizado em um valo localizado em uma área de vegetação, no final da Avenida XV de Novembro, no bairro Mato Alto, em Araranguá.
Um popular encontrou o corpo e acionou a Polícia Militar por volta das 15 horas. No local, os militares constataram os fatos, isolaram a área até a chegada da Polícia Civil, Instituto Médico Legal (IML) e Instituto Geral de Perícias (IGP).
O Portal Agora acompanhou com exclusividade os trabalhos realizados pelos órgãos de segurança que constataram que o corpo da vítima estava envolto a um colchonete, cobertor e com um lençol na cabeça.
Conforme apurado pelo Portal Agora, tudo indica que o homem tenha sido espancado, pois estava com o rosto inchado e com o pé esquerdo quebrado. O laudo da perícia é que vai apontar se a vítima teve o corpo incendiado ainda com vida, se foi mesmo espancada e se apresenta alguma perfuração provocada por arma de fogo ou arma branca.
Os assassinos cavaram no valo e jogaram o homem no local, ateando fogo. O crime ocorreu durante a madrugada. A vítima ainda não foi identificada e o corpo foi recolhido e encaminhado para necropsia.
A equipe da Divisão de Investigação Criminal de Araranguá esteve no local para iniciar a investigação para chegar na motivação e autoria do crime.
Ainda conforme levantamentos do Portal Agora, este é o 8º homicídio do ano na região da Amesc e o 3º em Araranguá.
Fonte: Portal Agora