102.9 FM
102.9 FM
DestaquesCorpo em decomposição é encontrado em Laguna e polícia busca identificação

Corpo em decomposição é encontrado em Laguna e polícia busca identificação

Ainda não há identificação

Um corpo em adiantado estado de decomposição foi encontrado por populares em um matagal às margens de uma estrada de chão que dá acesso à praia do Mar Grosso, em Laguna. O corpo que aparentemente pode ser de uma mulher, pois tinha um piercing no umbigo (cor laranja e formato de dado) e uma pulseira de prata com bolinhas, foi localizado no início da tarde desta quarta-feira, 28.

No local estiveram as Polícias Civil e Militar, Instituto Geral de Perícias (IGP) e Instituto Médico Legal (IML).

Pelo estado de decomposição, estima-se que o corpo estivesse abandonado no local há aproximadamente 20 dias.  Ainda conforme apurado, sob a vítima que estava nua, havia um cobertor. Aparentemente não havia sinais de violência e a perícia trabalha para apontar a causa morte.

Portal Agora entrou em contato com a DIC de Laguna que informou não ter informações se o corpo foi desovado no local, afirmando que a investigação está em andamento.

Como não há registro de mulheres desaparecidas na cidade de Laguna, a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Laguna, pede que as pessoas que tenham familiares desaparecidos nos últimos 30 dias, entrem em contato pelo telefone (48) 3644-0873.

O corpo está no IML de Tubarão, aguardando identificação.

Fonte: Portal Agora

Relacionados

spot_img
spot_img

Últimas Notícias