Ainda não há identificação
Um corpo em adiantado estado de decomposição foi encontrado por populares em um matagal às margens de uma estrada de chão que dá acesso à praia do Mar Grosso, em Laguna. O corpo que aparentemente pode ser de uma mulher, pois tinha um piercing no umbigo (cor laranja e formato de dado) e uma pulseira de prata com bolinhas, foi localizado no início da tarde desta quarta-feira, 28.
No local estiveram as Polícias Civil e Militar, Instituto Geral de Perícias (IGP) e Instituto Médico Legal (IML).
Pelo estado de decomposição, estima-se que o corpo estivesse abandonado no local há aproximadamente 20 dias. Ainda conforme apurado, sob a vítima que estava nua, havia um cobertor. Aparentemente não havia sinais de violência e a perícia trabalha para apontar a causa morte.
O Portal Agora entrou em contato com a DIC de Laguna que informou não ter informações se o corpo foi desovado no local, afirmando que a investigação está em andamento.
Como não há registro de mulheres desaparecidas na cidade de Laguna, a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Laguna, pede que as pessoas que tenham familiares desaparecidos nos últimos 30 dias, entrem em contato pelo telefone (48) 3644-0873.
O corpo está no IML de Tubarão, aguardando identificação.
Fonte: Portal Agora