O proprietário da loja entrou em luta corporal com um dos autores e o imobilizou
Por volta das 12h12min desta quarta-feira, dia 4, quatro assaltantes entraram armados na Joalheria Guzzatti, localizada no Nações Shopping, em Criciúma. A ação levou menos de 5 minutos e, segundo as primeiras informações, diversas joias foram levadas.
Um dos criminosos na hora da fuga deu de cara no vidro do estabelecimento, deixando a sua arma cair no chão, facilitando a recuperação de uma das sacolas com as mercadorias.
O proprietário da loja entrou em luta corporal com um dos autores e o imobilizou. O homem foi preso em flagrante. O homem preso em flagrante por assaltar a Joalheria Guzatti, no Nações Shopping, em Criciúma, tem 48 anos e é natural de Porto Alegre. Ele portava uma pistola 9mm, marca Taurus, com dois carregadores de munição.
Segundo informações da Polícia Civil, o criminoso estava foragido do Rio Grande do Sul desde setembro de 2021, pela prática dos crimes de homicídio, roubo, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e porte/posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Ele foi conduzido à Central de Plantão Policial de Criciúma para ser lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.
OCP News