Anotem na sua agenda, sábado e domingo, 27 e 28. A pista Paulo Cesário, na Volta Curta, te espera para competir e também prestigiar este grande evento, que envolve maquinas potentes que irão além de desfilar, também irão mostrar suas características com seus pilotos na boleia.

Encontro de carros antigos

Este será o 2º encontro de carros antigos, para quem gosta de apreciar, gosta de ver as máquinas os possantes de perto, já pode chegar na pista logo pela manhã, a partir das 8h, no sábado (27).

Maquinas na pista no sábado

A tarde, a partir das 13h, começam os pilotos dar o seu show, serão pegas alucinantes, onde irão fazer o publico vibrar. Confira a baixo as cinco categorias de sábado (27), onde a novidade, serão gratuitas, onde nãos erão cobradas inscrições. Aos pilotos que quiserem se inscrever, poderão procurar a coordenação no sábado no dia do evento, das 8h ao 12hs, onde será feito o chaveamento, e todos irão poder correr.

1.0 Original Light
1.0 Original Pró
1.6 Original Light
1.6 Original Pró
Carros Antigos 4×2

Domingo o dia oficial

Já no domingo (28), a partir das 8:30h, começam os motores a roncarem, o bixo pega, é a vez dos pegas alucinantes, as maquinas mais esperadas, estarão na pista para dar aquele tom, aquele brilho ao evento que a cada dia e a cada ano cresce mais. Confira a baixo as categorias. Após o evento, serão entregues as premiações aos participantes.

2.0 Street
Tração Dianteira
Tração Traseira
Desafio Carros
Fusca 1600 preparado
Fusca Força Livre
Gaiola Aspirada
Gaiola Livre
Força Livre

“Convidamos a todos para prestigiarem mais este grande evento, queremos aqui mais uma vez, agradecer primeiramente a Deus, e agradecer aos nossos patrocinadores e colaboradores, que sem eles, nada disso iria acontecer. Então convidamos a todos para virem neste final de semana, na pista Paulo Cesário, onde teremos um sábado e domingo maravilhoso, um final de semana de pura adrenalina, diversão e muita resenha com os familiares e amigos” Finalizou Evandro da Casa do Pintor.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui