A Companhia de Balé Meraki, da Casa da Cultura de Sombrio, participou e foi premiada no festival Jopef Dance, realizado no último fim de semana, no teatro Fernanda Montenegro, em Curitiba, PR, com a coreografia em trio, estilo livre, das bailarinas Jeniffer, Beatriz e Mariana.

O grupo foi competir em três coreografias, comandadas pela professora Tatieli Cunha.
Foram 3 coreografias para o competitivo, Balé de repertório, variação feminina, Kitri, pela aluna Jeniffer Motta, na categoria adulto. Balé de repertório, variação masculina, pelo aluno Brunno Elias, na categoria Sênior e a premiada coreografia em Trio, estilo livre, categoria adulta. Os solos não se classificaram por apenas 3 décimos, mas ainda assim saíram muito aplaudidos do palco.

“É um Festival Nacional, de alto rendimento, com participação de grupos de todo o Brasil. Estamos muito orgulhosos porque vemos diariamente o trabalho da professora Tati aqui na Casa da Cultura e o esforço de todos do grupo para que possam desempenhar o melhor papel e nos representar sempre. O nome de Sombrio está lá, vencendo ou não, trazendo troféus ou não, a Cia Meraki leva nosso nome com orgulho para todo o país”, comenta a gerente municipal de cultura, Rosângela Garcia Margute.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui