Após semanas de jogos eletrizantes, os sócios do Grêmio Fronteira conheceram os campeões da 9ª Etapa de Tênis. Com o apoio da Polissport o clube realizou as finais do torneio na quadra coberta, definindo o sócio Natan Gomes campeão pela 1ª classe, Tulio Bendo da 2ª classe e Gustavo Cardoso pela 3ª classe.

Com participação de 42 tenistas, o coordenador de Esportes, Filipe Bertoncini, comemorou mais uma vez o sucesso da Etapa de Tênis. “Esta foi a terceira etapa realizada em 2019, mais uma vez com grande participação dos nossos associados. Só temos a agradecer o envolvimento de todos”, comentou Xonga, como é conhecido.

As finais foram realizadas com a presença de um bom público, que juntos dos jogadores, confraternizaram na Paps Lanchonete após o encerramento da Etapa. O presidente do clube, Bervaldo Zilli, o Vado, parabenizou os campeões.

“Parabéns aos campeões e muito obrigado a todos que participaram. Foi muito bom poder assistir as partidas, que estavam em um nível bem alto”, disse. “Ainda neste ano e em 2020 terão muitas atrações esportivas para todos sócios e não sócios”, lembrou Vado.

Confira os
campeões:

1ª classe
Campeão Natan Gomes
Vice-campeão Marcos Vinicius

2ª classe
Campeão Tulio Bendo
Vice-campeão Jackson

3ª classe
Campeão Gustavo Cardoso
Vice-campeão Janquiel