CONVENÇÃO VAI ELEGER EXECUTIVA DO MDB MULHER EM TURVO

A novidade deste sábado também será a reativação do MDB Mulher em Turvo. Desde 1992 estava desativado dentro do partido, e após a iniciativa da primeira-dama Luci Zilli e um grupo de mulheres em fevereiro deste ano, a executiva composta por 9 membros também deverá ser eleita sábado. A nominata é formada pela presidente: Luciane de Melo Zilli, vice-presidente: Daiane Aparecida Boza Rezin, 2ª vice-presidente: Cleonice Lima Silvano , secretaria geral: Cíntia Aparecida Silveira Brigido , secretaria adjunta: Andréia Anastácio Teixeira Rovaris, 1ª tesoureira: Adriana Severino de Melo, 2ª tesoureira: Marieti Monteiro Rodrigues, vogal 1: Rosangela Teixeira, vogal 2: Karine Jerônimo Zanette Piccollo.

O atual presidente, Jucelino Daros disse que o crescente número de filiações nos últimos meses se deu pelo fato da movimentação do MDB Mulher. Somente nestes últimos 15 dias com o lançamento da chapa para a convenção, a executiva feminina alcançou quase novas 70 filiações femininas.

“Luci é uma verdadeira guerreira. Foi desafiada a assumir o compromisso e embora tenha todos os compromissos a frente da empresa da família e ao lado do marido como primeira-dama, ela topou a presidência e está engajada dando exemplo ao diretório municipal”.

Em entrevista Luci declarou: “Queremos somar junto ao partido. Não viemos para fazer a diferença, viemos porque queremos colaborar e ampliar ideias. A mulher ganhou seu espaço e pode estar onde ela quiser, inclusive na política. Somos guerreiras, somos capazes. E quando a gente se envolve, vamos longe”, declarou Luci.