As mesmas, serão distribuídas no Morro dos Conventos, Ilhas, Paiquerê e Lagoa da Serra para uso exclusivo às pessoas com deficiências físicas

Nesta terça-feira, dia 28, o Prefeito de Araranguá Cesar Cesa, assinou o Termo de Cessão de Uso que disponibiliza ao Corpo de Bombeiros Militar de Araranguá, seis cadeiras flutuantes para acesso ao mar, de uso exclusivo às pessoas com deficiências físicas.

As cadeiras serão utilizadas através do Projeto Orla Segura, desenvolvido pelo Governo do Estado de Santa Catarina, por intermédio da SANTUR (Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina). As mesmas, serão distribuídas no Morro dos Conventos, Ilhas, Paiquerê e Lagoa da Serra.

No momento da entrega, estavam presentes o Prefeito Cesar Cesa, o Vice-Prefeito Cristiano (Tano), o Secretário de Administração, Rony da Silva, a Secretária de Assistência Social e Habitação, Cláudia Pastorini, Bombeiros Militares, a Presidente da Associação dos Deficientes Físicos de Araranguá (ADEAR), Dilma Silveira de Freitas e o Vereador Diran.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui