Nomes reconhecidos pelo talento e pelo grande destaque no mercado de trabalho, a juíza Débora Zanini, a empresária Thayni Librelato e a comunicadora Karem Suyan uniram forças para contribuir com uma importante causa feminina. Hoje (9), elas se juntam voluntariamente ao Núcleo da Mulher Empresária da Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense (ACIVA), para brilhar na 8ª edição do “Um Salto para a Mulher”.
O evento será realizado às 20h, no auditório Plínio Linhares do Center Shopping Araranguá e ainda contará com show musical da cantora Elis Cardoso. “Será uma ótima oportunidade para todas as mulheres se inspirarem com dois grandes cases femininos da nossa região, que vão trazer suas lindas histórias de vida em uma noite de comemoração ao Dia Internacional da Mulher”, comentou a coordenadora do núcleo, Uiara Eggers.

Débora é juíza da Vara Criminal de Criciúma. Formada há 20 anos em Direito, ela lançou recentemente o livro “Regime Fechado – Histórias do Cárcere”. Já Thayni é conselheira de Administração da Librelato S.A. e presidente da Associação Empresarial de Orleans (ACIO). “Elas vão bater um bate papo descontraído com a Karem sobre o protagonismo da mulher, empoderamento e muito outros assuntos, lembrando que elas vem engrandecer nosso evento de forma voluntária, contribuindo de forma gratuita com o evento, cooperando com a causa feminina, em especial a empresarial”, ressaltou Uiara.

Sobre o 8º Salto

O evento possui uma cobrança simbólica de ingresso, em que o valor arrecadado é revertido para um fundo administrado pelo Núcleo da Mulher Empresária. Este valor é utilizado para custear a formação, capacitação e promoção de eventos, como cursos, palestras e visitas técnicas, que garantem o crescimento profissional de mulheres em todo a região, empoderando e incentivando cada uma delas a um lugar de liderança no mercado.