O homem chegou a ser resgatado com vida e levado para o hospital, mas não resistiu

Uma batalha contra o tempo foi travada na tarde de segunda-feira 03, por volta das 16h40min onde bombeiros de Sombrio lutavam na tentativa da salvar a vida de Paulo César de Freitas de 44 anos, morador de Caxias do Sul. O mesmo acabou se afogando em uma área profunda da Lagoa Cortada no município de Balneário Gaivota. O local não é guarnecido por guarda-vidas.

De acordo com as informações, o homem estaria usando um colchão inflável dentro da lagoa e tinha vento no momento do trágico acidente. Em determinado momento a vítima acabou caindo do colchão inflável e desparecendo na água. O Corpo de Bombeiros foi acionado, realizou as buscas, contando com apoio de guarda vidas e de populares.

Segundo os bombeiros, após aproximadamente 30 minutos, a vítima foi encontrada em um poço no meio da lagoa. A vítima foi resgatada, manobras de ressuscitação foram feitas, mas foi necessário conduzir o homem até o campo existente atrás da igreja matriz de Sombrio, onde o Helicóptero do SAER/SARASUL aguardava o mesmo. O trabalho prosseguiu na tentativa de salvar a vida da vítima sendo que a equipe médica do SAER/SARASUL junto dos bombeiros seguiu de ambulância até o Hospital Dom Joaquim de Sombrio. Mesmo com todo empenho dos órgãos de saúde e de segurança o homem acabou são resistindo e vindo a óbito. O corpo será transladado pela funerária Santa Terezinha até Caxias do Sul no RS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui