A programação faz parte das comemorações natalinas no município, que já iniciou com o projeto de decoração e concurso de frases e desenhos

Com o objetivo de arrecadar e distribuir brinquedos novos para as crianças carentes do município, promover a caridade e solidariedade neste Natal, às instituições religiosas, com o apoio da Prefeitura Municipal de Balneário Gaivota realizam a coleta de brinquedos para o Natal Solidário 2021.

Segundo os organizadores, os pontos de arrecadação serão nos seguintes locais: Saguão da Prefeitura e Recepção do CRAS. (Horário: Segunda a sexta-feira, das 7h30-13h, 13h-17h) e estão recebendo doações até o dia 15/12.

A organização da distribuição será de 15/12 a 17/12 e a entrega dos brinquedos nos dias 18/12 e 19/12.

A arrecadação também acontece em cada instituição envolvida, devendo os organizadores direcionar periodicamente o montante de doações para os pontos da prefeitura.

É importante ressaltar que os organizadores estarão usando um crachá de identificação para as visitas aos pontos de coleta, bem como ao comércio para arrecadação de brinquedos.

Instituições organizadoras: Igreja Assembleia de Deus, Paróquia Nossa Srª Auxiliadora, Igreja do Evangelho Quadrangular, Igreja Universal do Reino de Deus, Igreja Adventista do 7º Dia, Centro Espírita Allan Kardec, Casa de Raiz Ilê Babá Àse Okuta Orun, Centro Espírita de Iemanjá e Ogum Beira Mar, Ilé Àsé lyagba Aféfé Oba Èmi, Templo Africano Ylé de Yemonjá, Templo Lua do Oriente. Apoio: Prefeitura Municipal de Balneário Gaivota.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Balneário Gaivota

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui