Mais de R$ 20 mil foram arrecadados

O garotinho Hector Fros de Braz tem apenas 7 anos e comoveu muitas pessoas com um pedido ao Papai Noel bem diferente da maioria das crianças. Hector escreveu uma cartinha endereçada ao bom velhinho. Em letras garrafais ele faz o pedido de carne para a família comer neste Natal: “PAPAI NOEL, MEU SONHO É GANHAR UMA CARNE PARA PASSAR COM A MINHA FAMÍLIA, TENHO 7 ANOS, MUITO OBRIGADO PAPAI NOEL”.

O menino mora com a mãe, Patrícia Braz, 35 anos, que está desempregada, o padrasto Leandro Alves Medeiros, que faz bicos roçando terrenos e mais três irmãos na zona rural de Arroio Grande, Rio Grande do Sul.

O valor que o padrasto ganha não é suficiente para ter uma alimentação digna e a família tem comido ossos para conseguir sobreviver. Na última semana eles ficaram sem energia elétrica por falta de pagamento.

A mãe de Hector, Patrícia Braz, criou uma vaquinha para arrecadar dinheiro e realizar o desejo do filho, ter carne ao menos na  noite de natal. As doações tem se multiplicado e até o momento mais de R$ 20 mil foram arrecadados.

Doações no site vaquinha