Ele tem glaucoma, o tratamento custa mais de R$ 65 mil

Aos 64 anos, Manoel Balduíno Roldão Neto, morador do bairro São José, em Sombrio precisa de ajuda da comunidade. Ele sofre com um problema de saúde nos olhos, chamado Glaucoma, e precisa fazer um tratamento orçado em mais de R$ 65 mil. A doença já em estado avançado requer ainda mais cuidado por ele ser diabético.

Para conseguir arcar com as despesas, a família criou uma vakinha online, mas o valor arrecadado até o momento não é suficiente.

Seu Neto conta que o glaucoma teve início há 5 meses e desde então, gradativamente ele foi perdendo a visão. “ Hoje eu não enxergo nada, minha esposa e filhos me ajudam no dia a dia, não consigo mais trabalhar e dependo do apoio dos meus familiares e amigos”, explica.

O glaucoma em seu estágio inicial é assintomático, ou seja, não apresenta sintomas, não tem cura e, uma vez instalado, não é possível revertê-lo mesmo controlando a diabetes. A única possibilidade é a de tratamento imediato, a fim de evitar a cegueira irreversível do paciente.

O Neto do cachorro-quente trabalhou mais de 10 anos na cidade de Sombrio. A empresa, Cachorro Quente e Crepe do Neto precisou ser vendida. O vendedor de cachorro-quente dedicou parte de sua vida ao trabalho e criou os filhos com muito sacrifício, hoje as economias guardadas mal cobrem as despesas de casa.

Como ajudar

Há várias formas de ajudar. Uma delas é a doação de qualquer valor pelo PIX 48996409060.

Mais informações podem ser obtidas com o filho, Anderson Neto, por meio do contato (48) 9-9640-9060.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui