Portal Amorim

Na noite de ontem (28), por volta das 21h, nossa equipe recebeu ligações de um suposto acidente envolvendo uma mulher motoboy, no bairro Januária, em Sombrio.

Ao chegarmos no local, a moto já não estava no local e a vítima estava consciente junto a SAMU, e o carro não sofre altos danos materiais. A mulher relatou que estava trabalhando de motoboy e estava transitando em Rua sem nome transversal com a Av Adolfo Tiskoski, ao chegar no cruzamento com a avenida Adolfo Tiskoski viu o veículo Sandero vindo a sua direita, que pensou que o veículo iria parar mas ele não parou vindo a colidir e causar lesões em sua perna direita.

Já a condutora do RENAULT/SANDERO EXP1016V , relatou que transitava pela avenida Adolfo Tiscoski no sentido serra mar e que da rua Valerim Inácio da Rosa lateral lado esquerdo surgiu a motocicleta conduzida por uma feminina, transitando no sentido norte sul, cortando sua frente, freou mas não evitou a colisão tentou ligar para o 190 deu ocupado, acionou o SAMU que levou condutora para o Hospital Dom Joaquim com lesão na perna.
A guarnição constatou que a condutora invadiu a preferencial do veículo que vinha a sua direita em cruzamento não sinalizado.

Foi realizado levantamento fotográfico do local e dos veículos para lavratura do boletim de acidente de trânsito.

Em virtude dos ferimentos a senhora foi conduzida ao hospital Dom Joaquim pelo SAMU. Segundo o médico que a atendeu disse ter sido uma fratura na tíbia e seria levada para o Hospital de Araranguá.