Dona Enoir de 66 anos perdeu tudo o que tinha e ainda está em estado de choque
pelos momentos de terror vividos no ultimo sábado (01)

Na tarde de segunda-feira 03, e reportagem do Portal Amorim conheceu a história de uma moradora de Santa Rosa do Sul que não consegue dormir e nem comer desde o último sábado. Enoir de 66 anos viveu momentos de terror e teve sua casa incendiada no Centro de Santa Rosa do Sul.

A idosa disse a reportagem do Portal Amorim que na manhã do último sábado (01) estava deitada na casa que mora de aluguel, quando ouviu uma pessoa chamando. Tratava-se de um homem que vinha importunando a mesma pois sempre ia pedir dinheiro. A idosa cansada com a situação se manteve quieta em casa e não o atendeu.

O bandido então teria invadido a casa, pulado a janela e ido até o quatro onde estava a mulher. O mesmo teria pedido dinheiro para mesma e ela se recusou, foi então que o homem teria agarrado o pescoço da vitima e retirado brincos que estavam na orelha da idosa, além de correntes, anel e celular e posteriormente ele ateou fogo na casa.

“Assim que ele me largou sai correndo para pedir ajuda aos vizinhos, e acreditava que ele não ia tocar fogo na casa, mas quando vi, o homem tinha cumprido uma de suas ameaças e ateou fogo na casa queimando todos meus pertences. Minha geladeira que tinha acabado de pagar, a cama que ainda estou pagando, além de todos os outros pertences, entre eles documentos, lembranças, tudo, tudo destruído nesse incêndio criminoso”, disse a mulher em lágrimas e tremendo, pois ainda teme alguma ação por parte do suspeito que ainda está solto.

Por hora a vítima está em casa de amigos, a casa que foi incendia é alugada. E como ficou somente com a roupa do corpo necessitará de toda ajuda possível para recomeçar. A vítima teve ate seu celular tomado de assalto por esse motivo está usando o contato de uma amiga. Para doações de roupa, móveis, cesta básica, roupa de cama, etc (48) 998321881. Também pode se fazer PIX: 065.322.065-38.

“Nunca imaginei passar por essa situação, mas sei que temos amigos e pessoas de bom coração que vão me ajudar a recomeçar!”, finalizou a idosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui