Em Sombrio, a rede tem como diretor clínico Gustavo Vizinoni

No dia 19 de outubro (quarta-feira) a Oral Sin Implantes abriu suas portas com evento de inauguração. A clínica conta com uma equipe especializada em implantes dentários, atendimento humanizado, infraestrutura moderna e de qualidade. Em Sombrio, a rede tem como diretor clínico, Dr Gustavo Vizinoni.

A Oral Sin é a maior rede especializada em implantes dentários do Brasil. Pioneira em odontologia digital e com mais de uma década de história, já transformou mais de 3 milhões de sorrisos, oferecendo um atendimento de alto padrão e ao alcance de todos.

“ Muitos pacientes nos procuravam em Criciúma ou Araranguá, tínhamos  a necessidade de estarmos em Sombrio”, explica Vizinoni.

Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), cerca de 39 milhões de brasileiros já implantaram um ou mais dentes, procedimento que oferece praticidade, eleva a autoestima, possibilita um sorriso com segurança e melhora a mastigação com qualidade e eficiência.

O setor cresce, em média, 15% ao ano e, segundo estimativas do Conselho Federal de Odontologia (CFO), deve manter o ritmo nos próximos anos, uma vez que o número de pessoas sem os dentes ainda é elevado no país. A Pesquisa Nacional de Saúde Bucal, do Ministério da Saúde, mostra que, aos 28 anos de idade, os brasileiros, em média, já perderam 5 dos 32 dentes. Aos 42 anos, a proporção de falhas chega a 35% e, entre a população de 50 anos, pode superar 50%.

A Oral Unic Sin Sombrio está localizada na Avenida Nereu Ramos, 1070, no Centro.