Mais de mil pessoas prestigiaram a chegada do Papai Noel no município de Ermo na noite passada

A programação de abertura oficial do Natal Iluminado de Ermo contou com a presença de autoridades locais e regionais, representante da Casa Civil e do governador Jorginho Mello, assessor especial André Fernandes, assessor da deputada Júlia Zanatta, Robson Pizzolo e do deputado Tiago Zilli, que anunciou emenda de R$ 500 mil para a construção da Rua Coberta. O vice-prefeito Edson Zauer Leonardo, Bafinho, falou da importância de dar presentes no natal para as pessoas que mais precisam e o Prefeito Paulinho Della Vecchia desejou as boas vindas do Papai Noel ao Ermo e entregou a chave da cidade ao hospede oficial até o encerramento das comemorações do natal. O Natal Iluminado prosseguiu com apresentações culturais, entrega de presentes para as crianças do município e show com a banda Batons.

Hoje tem César Menotti e Fabiano

O Natal Iluminado de Ermo prossegue na tarde desta-sexta-feira, 08, com o baile de natal da Terceira Idade; 20 horas show com Júlia Ferraz; 21 horas show com Gui Berto e às 23 horas, show nacional com a dupla César Menotti e Fabiano.
Arrancadão de Natal
Como parte das comemorações do natal ermense, a APITTUR, com supervisão da FAUESC, promove no sábado, 09, e domingo, 10, o 1º Arrancadão de Natal, no parque de arrancadas, nas margens da SC 285. Mais de 150 pilotos estarão participando das provas. No domingo, pela manhã, haverá desfile e benção aos tratores e máquinas agrícolas, com prosseguimento das arrancadas na parte da tarde.
A estrutura montada no Centro de Ermo, ao lado da igreja Matriz, conta com praça de alimentação (food truck) e segurança da Policia Militar, Civil e privada. Todos os eventos são gratuitos e para todas as idades.