Local era apontado como boca de fumo

Policiais militares prenderam nesta segunda-feira (09) um casal suspeito de tráfico de drogas. O fato teve início quando a PM realizava rondas próximo da rua do Valão na Cohab em Balneário Gaivota. Um jovem em atitude suspeita foi identificado e foi realizado revista pessoal. Com ele foi encontrado uma porção de crack e uma embalagem de plástico. O abordado disse aos policiais que é usuário de crack e foi até uma construção abandonada na rua do Valão e pagou R$ 20,00 por duas pedras de crack e comprou de um homem e uma mulher que vendem droga no local.

Os policiais foram ao endereço indicado pelo usuário, o casal  fugiu do local, pulando uma janela e se escondendo entre muros e casas. Os mesmos foram abordados em uma casa, onde a dona da residência também teria tentado fugir. Todos os envolvidos foram identificados, sendo que um deles tinha um mandado de prisão ativo por tráfico de drogas.

A PM fez revista na casa. Foram localizadas 58 pedras de crack, 21 torrões de maconha,  3 buchas de cocaína R$ 175,00 reais, entre outros produtos. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Araranguá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui