A Polícia Civil da Comarca de Turvo, na tarde de segunda feira (09/11/2020), efetuou a prisão em flagrante de um homem de 58 anos, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munições.

O Caso

Foi registrado na Delegacia de Polícia uma denúncia de que o senhor, teria ameaçado parentes com uma espingarda e também efetuado disparos, logo após uma discussão envolvendo uma divisão de bens proveniente de uma herança.

Com base nas informações repassadas, fora representado pela expedição de mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, sedo o pedido atendido pelo Juízo da Comarca de Turvo.

Na tarde de segunda-feira (09/11) policiais civis da Delegacia de Polícia de Turvo, coordenados pelo Delegado Lucas Fernandes da Rosa, se deslocaram até o interior do município e deram o cumprimento ao mandado, sendo localizada na casa do suspeito a arma de fogo utilizada para a pratica do crime bem como munições.

O homem de 58 anos foi preso em flagrante pelo delito de posse ilegal de arma de fogo e munições. Por se tratar de delito afiançável, foi arbitrado fiança, que foi recolhida e o conduzido posto em liberdade.