Polícia flagra tráfico de drogas dentro de shopping

Um homem foi detido no interior de um shopping center após se livrar de porções de drogas antes de ser abordado por policiais que flagravam a sua tentativa de comercializar entorpecentes na porta do estabelecimento.

Após obter informações de que um homem estava traficando enquanto trabalhava em uma loja num shopping de Criciúma, guarnições da Polícia Militar atuavam na tentativa de flagrar o crime.

Ao verificar a chegada da PM, o suspeito, que estava parado e demonstrando nervosismo no portão do shopping, se assustou e começou a andar rapidamente em direção ao interior. Diante das informações e da suspeita, os policiais tentaram aborda-lo, mas o homem arremessou o estava em sua mão e correu pelo interior do estabelecimento até os banheiros.

Revistado e indagado sobre a fuga, o suspeito admitiu que dispensou Ecstasy enquanto fugia. A droga, 12 comprimidos, foram encontradas em uma embalagem plástica. Em uma mochila, que estava na loja onde ele trabalhava, foram encontrados também 67 gramas de maconha e R$ 170,00 em dinheiro. Dentro de uma lixeira, os policiais encontraram também um celular que continha mensagens de conversas a respeito de negociações de drogas.

O homem admitiu que venderia os comprimidos na frente do shopping por R$ 20,00 cada comprimido. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.