Na terça feira (16), a Polícia Militar participou da entrega de medalhas do projeto “Ordem, Disciplina e Cidadania” aos alunos da Escola de Educação Básica Ana Machado. Dal Toé do município de Morro Grande.

Os alunos homenageados foram aqueles que se destacaram durante o ano de 2019 e que obtiveram a maior média anual ou que se destacaram por seu comportamento no cumprimento das normas e regulamentos da escola, como também a frequência nas aulas.

A cerimônia de entrega das medalhas iniciou com os alunos entrando em forma e cantando o Hino Nacional. Logo em seguida foi realizado a entrega das medalhas aos alunos homenageados que se destacaram.

Preocupada com a educação e a formação de nossos jovens para que se tornem bons cidadãos, a Escola de Educação Básica Ana Machado Dal Toé, em parceria com a 3ª Companhia do 19º Batalhão de Polícia Militar de Turvo, implantou este projeto, que visa uma rotina disciplinar para estabelecer a ordem e promover a cidadania aos alunos da escola estadual.

Logo, o projeto possui como foco principal trazer boas referências aos alunos, criando uma rotina disciplinar que lhes possibilite a absorção de valores, bons costumes e princípios gerais da boa educação, estabelecendo assim um ambiente escolar sadio que contribuía para formar bons cidadãos.