Mauri Rodrigues assumiu o cargo nesta quinta-feira

A Secretaria Municipal de Cultura e Esporte de Torres tem novo secretário. Assumiu o cargo nesta quinta-feira, 1º de abril, Mauri Rodrigues, candidato à vereança em Torres, pelo PSL, base do governo. Ligado ao setor imobiliário, Mauri teve como plataforma principal, em sua campanha, a Cultura e o Esporte. Na juventude, destacou-se como atleta amador de futebol e tem o propósito de organizar a Pasta realizando ações na área de Esporte e Cultura, em diferentes segmentos.

No ato de posse, o prefeito Carlos Souza e o vice-prefeito Fábio Amoretti agradeceram ao empenho do secretário Fernando Néry que vinha acumulando a Secretaria de Cultura e Esporte e a de Turismo. Ao dar às boas-vindas ao novo secretário, o prefeito agradeceu ao empenho do Secretariado em geral.

Mauri Rodrigues comentou que se sentiu honrado com a oportunidade e confiança dada pela gestão, e que vai se empenhar em levar o projeto do governo adiante. Disse que veio para somar e que estará à disposição, fortalecendo a gestão para garantir bons resultados junto à população e servidores. O ato contou com a presença de todos os secretários municipais.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Torres

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui