Com um investimento de aproximadamente R$ 5 mil, foram adquiridos uniformes completos

No final da tarde desta segunda-feira, 2 de maio, prefeito Almides Roberg da Rosa se reuniu com socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Santa Rosa do Sul. O município adquiriu e fez a entrega de novos uniformes aos profissionais sediados no município e que atuam na região.

Administração municipal de Santa Rosa do Sul, parceira de outras esferas governamentais para a manutenção de equipes do Samu no extremo sul catarinense, fez a entrega de novos uniformes aos socorristas, nesta segunda. “Fico muito a vontade para falar do Samu, já que tive uma passagem pelo Serviço durante dez anos. Por isso, sou um defensor da atuação e qualificação do trabalho essencial que eles fazem pela população de toda a região”, declarou o prefeito Almides que, acompanhado da secretária municipal de Saúde, Fernanda Mattioli, se reuniu com os profissionais.

Com um investimento de aproximadamente R$ 5 mil, foram adquiridos uniformes completos para a totalidade dos socorristas que atuam na unidade do Samu de Santa Rosa do Sul. “Estamos muito contentes com o trabalho da atual equipe, que tem demonstrado muito profissionalismo e dedicação”, elogiou a secretária.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Santa Rosa do Sul

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui