Neste ano foram arrecadados R$ 5.630,00

Aquele computador que você não usa mais, aparelho celular estragado, mouse, vira presente nas mãos de quem quer fazer o bem. O Radialista de Lauro Muller, Nei Bordignon, descobriu uma nova forma de seguir com um projeto iniciado em 2001. A última ação tinha sido feita em 2019. Ele transforma o que é lixo para muitos em fonte de renda para uma boa ação: levar alegria a crianças carentes e distribuir brinquedos e doces.

Cada peça, item vendido reverte-se em um carrinho, uma boneca, uma bola, doces, entre outros brinquedos. E neste ano foram arrecadados R$ 5.630,00. ”A alegria no olhar de cada criança vale cada esforço, me faz bem fazer o bem e poder seguir com esse projeto”, disse Bordignon.

A ação ganhou o nome de “Projeto do Bem” e o próprio Nei veste-se de Papai Noel e faz a entrega dos presentes. Nesta sexta-feira (24) ele sai cedo de casa para a distribuição de mais de 300 brinquedos e doces nas cidades de Lauro Muller, Bom Jardim da Serra, Orleans, Treviso, Siderópolis e Cocal do Sul.

” Chego em casa perto da meia noite, cansado, mas muito feliz, com a sensação de missão cumprida”, conclui.

Colocar-se no lugar do outro, ajudar o próximo, ser amor, levar esperança. É de mais ações como esta que o mundo precisa.