Na tarde de domingo, 19 de junho, com a presença de grande público nas arquibancadas do Estádio Municipal Ézio Pelegrini, aconteceram os jogos semifinais do Campeonato Municipal de Meleiro 2022.

No primeiro jogo, a equipe do distrito de Sapiranga conseguiu marcar ainda no primeiro tempo e segurou a Sersan até o apito final, garantindo sua vaga na decisão.
No segundo jogo, Novo Paraíso e Rancho Cipó Milome fizeram um jogo equilibrado, com momentos de tensão e expulsões, terminando com empate e sem gols.

Nas penalidades máximas, o Novo Paraíso fez 4 a 2 no Rancho Cipó Milome e garantiu seu passaporte para a grande final, diante do Sapiranga. De acordo com o diretor do Departamento Municipal de Esportes, DME, professor Anderson Dal Pont, o Dandi, os jogos da decisão serão no próximo domingo, dia 26 de junho, às 13:15, com decisão do 3º lugar entre Sersan x Rancho Cipó Milome e às 15:15 na grande final Sapiranga x Novo Paraíso.

O DME agradece aos dirigentes, atletas e torcedores das equipes participantes do Campeonato Municipal, apoio da Secretaria de Saúde, Liga Atlética do Vale do Mampituba, LAVM e Polícia Militar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui