Segundo a prefeita todos os bairros terão melhorias

Assim como o fim de 2021, o início de 2022, em Sombrio, é com obras de pavimentação de ruas em andamento, como a da rua Nazário Manoel de Oliveira, no bairro Boa Esperança, que recebe lajotas sextavadas em seus quase 300 metros de extensão, num investimento de cerca de 241 mil reais.

“Este é um ano de muitas realizações, especialmente no setor de obras. Todos os bairros terão melhorias, complementação de algumas ruas, início de outras, mas sempre em busca da melhoria na qualidade de vida da população”, comentou a prefeita Gislaine Cunha.

Moradores da rua em pavimentação na Boa Esperança comemoram e acompanham o avançar da obra diariamente. “Pra nós é bom, porque quando chovia ficava complicado da gente transitar aqui de bicicleta, a pé. Ficou bem melhor, tem muitos idosos na rua também e isso vai ajudar a todos”, disse Weslei da Silva, há três anos morando no local.

“A obra é muito boa. A rua vai melhorando a cada dia, mas agora mesmo, com essa pavimentação a gente tá gostando muito”, reforçou Maria Silveira, ao lado do seu irmão Fioravante Pedro Silveira, moradores da rua há uma década.

“Uma rua pavimentada promove bem estar social e saúde, os moradores podem estender suas roupas, deixar janelas abertas durante o dia sem a preocupação da poeira, sair de casa para seus afazeres diários sem se preocupar com lodo em dia de chuva, enfim, traz uma série de benefícios que são muito importantes para o desenvolvimento do município como um todo”, concluiu a prefeita.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Sombrio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui