O Corpo de Bombeiros reforça a orientação para que os banhistas optem por locais com a presença de guarda-vidas

Três pessoas morreram afogadas na tarde de sexta-feira, dia 31 de dezembro, na região Sul do Estado. Os óbitos aconteceram nas cidades Jaguaruna, Orleans e Laguna. Em Laguna, dois adolescentes se afogaram no Molhes da Barra e um deles foi resgatado por banhistas, mas o de 14 anos foi arrastado pela força do mar e morreu.

Em Jaguaruna, um jovem de 23 anos morreu, afogado, na lagoa da praia da Esplanada, na tarde desta sexta-feira (31). Segundo os bombeiros, a vítima chegou a ser resgatada por amigos, mas não resistiu.

Já na cidade de Orleans, um homem de 58 anos morreu ao tentar cruzar a nado o Rio Novo, na localidade de Ponte Petra. Ele estava pescando. Os bombeiros foram acionados às 16h e fizeram buscas na água. Cerca de quinze minutos depois, conseguiram localizar o corpo.

O Corpo de Bombeiros reforça a orientação para que os banhistas optem por locais com a presença de guarda-vidas. Além de placas indicativas, também é possível saber se o local conta com esse serviço através do aplicativo CBMSC Cidadão, que pode ser baixado no celular.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui