Na oportunidade, os edis estiveram na Câmara dos Deputados e no Senado Federal

O Presidente da Câmara de Vereadores de Sombrio, vereador Gean Albino, acompanhado dos vereadores Marilon Cardoso, Adriano Magrão, José Eraldo e João Roseno, participaram da Marcha em defesa das cidades em Brasília nos dias 25 a 28 de abril. Na oportunidade, os edis estiveram na Câmara dos Deputados e no Senado Federal para buscar recursos para o município, ao total foram 10 gabinetes de Deputados Federais e 3 gabinetes dos Senadores de Santa Catarina.

”Na pauta das reuniões estavam pedidos de emendas para o município que abrangem diferentes setores, que somadas passam de  R$ 5 milhões de reais, valor esse importante para uma melhor qualidade de vida de nossos munícipes”, destaca Gean Albino.

A comitiva participou também de um painel que contou com a participação dos possíveis presidenciáveis ao pleito de 2022, que responderam diversas perguntas relacionadas com o destino do país para os próximos anos. Os vereadores participaram ainda de palestras que abordaram os temas: Caminho para um Brasil melhor, piso do magistério, avanço da lei de responsabilidade fiscal e licitações, reforma da previdência municipal, entre outras.

Acompanhou a comitiva o empresário e Coordenador do União Brasil na AMESC, Teco Silvério que tinha já pré-agendado reuniões com a cúpula do União Brasil em Brasília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui