No contrato de concessão não consta a obrigatoriedade de isenção
Na noite desta quarta-feira (19) a direção da CCR-Via Costeira, empresa que venceu o leilão de concessão da BR-101 Sul e hoje administra a Rodovia Federal, participou da sessão da Câmara de Vereadores de Araranguá para explanar sobre os trabalhos realizados e sanar dúvidas dos Legisladores.
A iniciativa partiu da vereadora Sayonara de Araújo Pessoa (PT) por meio da aprovação de um requerimento na Câmara de Vereadores de Araranguá. Segundo a vereadora o objetivo era ouvir a empresa sobre suas atividades, investimentos e sobre a isenção dos moradores de Araranguá que trabalham em outros municípios. “Esse é um pedido de quem reside em nossa cidade e levando isso em consideração aprovamos uma matéria para que a CCR pudesse participar de uma de nossas sessões para falar de um tema tão importante para a nossa cidade”, relatou a vereadora.
Na sessão, o diretor de operações Paulo Linck relatou sobre o retorno financeiro para os municípios, além dos atendimentos por meio de carros de resgates, Uti’s móveis, guinchos, viaturas e entre outros. Linck ainda frisou que não existe a viabilidade de isenção para moradores do município, pois no contrato de concessão não consta essa obrigatoriedade.
Colaboração: Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Araranguá