A vítima vem recebendo ameaças de morte a seis meses
Por volta da 01h50 da madrugada de sábado,19, a Polícia Militar de Sombrio atendeu uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Rua Primavera, quadra 14, Bairro Janaína em Balneário Gaivota . De acordo com as informações, um homem teria passado em frente a uma residência e teria atirado contra a casa atingindo portão, janela, paredes e chão, sendo aproximadamente oito disparos de arma de fogo.
A vítima disse a PM que estava dormindo no momento dos tiros, e acordou com o barulho de diversos disparos de arma de fogo. De acordo com o dono da casa, quando olhou para fora da residência viu um homem a pé. Minutos após, um carro parou na frente de sua casa, depois seguiu caminho.
O homem ainda relatou aos policiais que a aproximadamente seis meses vem sofrendo ameaças de morte e um homem entrou em contato com ele via telefone e disse que recebeu a quantia de R$180.000,00 para matar o mesmo. “Não tenho desafeto com ninguém”, disse a vítima. A Polícia Militar fez rondas em buscas de suspeitos e posteriormente registrou o fato.