A intenção do colégio era realizar uma cantata de Natal com o envolvimento de 200 crianças neste domingo (5)
Após fazer nevar em sua unidade escolar e proporcionar um clima natalino especial às famílias de Criciúma, a Escola Adventista precisou interromper a programação natalina, em razão da nova portaria do governo do Estado para enfrentamento à Covid-19.
A intenção do colégio era realizar uma cantata de Natal com o envolvimento de 200 crianças neste domingo (5) no Parque Prefeito Altair Guidi.
Segundo a organização do evento, a decisão foi tomada em conjunto com os órgãos competentes, prezando pela segurança de todos, já que os protocolos exigidos seriam inviáveis na ocasião.
Apesar da situação, a escola dá continuidade à sua campanha do Mutirão de Natal para arrecadar alimentos a famílias em situação de vulnerabilidade. A ação é desenvolvida em parceria com Secretaria de Assistência Social de Criciúma.
As luzes de Natal também continuam acessas na escola segunda a sexta-feira até a meia-noite e nos finais de semana até as 3h, encerrando no dia 6 de janeiro de 2022, no dia do aniversário de Criciúma.
Fonte: ND Mais