102.9 FM
102.9 FM
DestaquesEsquenta a corrida pelo Governo do Estado, mostra pesquisa

Esquenta a corrida pelo Governo do Estado, mostra pesquisa

O atual governador manteve números estáveis

A segunda sondagem da Visão Pesquisas, com as candidaturas já homologadas, realizada no período de 22/09 a 26/09, junto a 1.317 eleitores, mostra importantes variações no cenário eleitoral para o Governo do Estado. Com a queda do número de indecisos, conquistaram mais votos as candidaturas de Jorginho Mello (PL), Décio Lima (PT) e Gean Loureiro (União). O atual governador manteve números estáveis e Esperidião Amin registrou recuo na intenção de voto dos eleitores.

No cenário de hoje, Jorginho Mello (PL) aparece à frente e Moisés (Republicanos), Décio Lima (PT) e Gean Loureiro (União) estão tecnicamente empatados na disputa pelo segundo turno. Confira

Pesquisa Estimulada

Ao apresentar aos entrevistados os postulantes ao Governo do Estado, com seus respectivos vices, a Visão Pesquisas apurou o seguinte resultado de intenção de voto dos catarinenses para o Executivo estadual.

A chapa do atual governador Carlos Moisés (Republicanos)/Udo Dohler (MDB) registrou pouca variação: aparecia com 15,84% e agora tem 15,11%, um ligeiro recuo de 0,73 pontos percentuais.

A dupla do PL Jorginho Mello (PL)/Delegada Marilisa (PL) teve importante crescimento: passou de 14,24% para 21,41%, evoluindo em 7,17 pontos percentuais.

Esperidião Amin (PP)/Dalírio Beber (PSDB) registrou queda: saiu de 11,20% e hoje pontua apenas 7,59%, recuando em 3,61 pontos percentuais.

Gean Loureiro (União)/Eron Giordani (União) também cresceu na preferência do eleitorado: subiu de 9,12% para 14,43%, avançando 5,31 pontos percentuais.

A candidatura de Décio Lima (PT)/Bia Vargas (PSB) foi a que registrou o maior salto:  passou de 6,64% das intenções de voto para 15,19%, encorpando a preferência do eleitorado em 8,55 pontos percentuais.

Relacionados

spot_img
spot_img

Últimas Notícias