Na manhã de hoje (31), por volta das 10h30 na Rua Mampituba,Centro de Passo de Torres. A Polícia Militar foi acionada por uma mulher relatou para PM que na data de hoje sua ex cunhada lhe encontrou na Padaria e lhe puxou o cabelo com muita força e algumas pessoas cessaram as agressões.
A relatante foi até a Polícia Civil para realizar o registro e não havia ninguém, e a agressora foi até o local e lhe agrediu novamente com socos na cabeça e puxões no cabelo a vítima foi até a Polícia Militar para pedir socorro. A guarnição foi até o prédio onde ambas moram, e conversou com a agressora que relatou para PM que sua ex cunhada, que mora no apartamento do lado, vem a tempo falando “besteiras” sobre a família da relatante.
Na sexta-feira a mesma saiu de casa a noite toda, e retornou por volta das 05h e falava alto de sua família, dizendo “que todos eram traíra” “, “que ela já tinha matado um, e não custava matar outro” então a relatante mandou uma mensagem para a mesma dizendo “se quer falar de mim e da minha família, fale na minha cara” então saiu para trabalhar e deixou o celular em casa. Ao retornar, por volta das 11h, viu que no seu celular havia mais de 30 mensagens de mulher, todas ofendendo a relatante e sua família e também no status do Whatsapp havia a seguinte mensagem “Que Deus te abençoe tu e do diabo “.
Foi onde então onde por volta das 09h:30min, a relatante encontrou sua ex cunhada na padaria, momento que perdeu a cabeça e puxou a mesma pelo cabelo, mas algumas pessoas que ali estavam separam as duas. a guarnição conversou com as partes que relataram que não iriam mais conversar até a audiência no fórum.
Diante dos fatos foi lavrado este Boletim de Ocorrência Policial em desfavor da Sra. vítima pelo crime de Injúria e para a Sra. agressora pelo crime de Vias de fato. Ambas se comprometeram a comparecer no fórum de Santa Rosa do Sul quando intimadas pelo JECrim.