102.9 FM
102.9 FM
DestaquesGaivota aplica a primeira dose contra a Covid-19 em adolescentes de 14...

Gaivota aplica a primeira dose contra a Covid-19 em adolescentes de 14 a 17 anos e terceira dose em idosos acima de 70 anos

É importante lembrar aos idosos que a terceira dose é tão importante quanto às duas primeiras doses

A Secretaria de Saúde de Balneário Gaivota, através da Vigilância Epidemiológica, estará promovendo a vacinação contra a Covid-19, nesta sexta-feira, 01 de outubro, com a primeira dose D1, para adolescentes de 14 a 17 anos e terceira dose D3 para idosos acima de 70 anos.

“É importante lembrar aos idosos que a terceira dose é tão importante quanto às duas primeiras doses. Serão vacinados aqueles que tomaram a segunda dose em 1º de abril deste ano”, frisa a secretária de Saúde, Daiane Daboit da Rosa Melo.

O horário de vacinação na Unidade de Saúde de Lagoa de Fora é das 7:00 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 horas e no Salão Santo Expedito das 8:00 as 11:00 e das 13:30 às 16:00 horas.

Para receber a vacina, basta apresentar documento com foto, Cartão do SUS, Carteirinha de vacinação e Carteira do Estratégia Saúde da Família, ESF. No caso dos adolescentes, deverá ser assinado pelos pais ou responsáveis o Termo de Assentimento de Vacinação, que estará disponível nos locais de vacinação.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Balneário Gaivota

Relacionados

spot_img
spot_img

Últimas Notícias