Resultados do mês de agosto geraram R$ 12.900,00 para a Casa da Fraternidade
A prestação de contas da campanha Geração Solidária e apresentação do novo produto participante ocorreu neste primeiro dia de setembro. A Casa da Fraternidade recebeu R$12.900,00 com as vendas dos produtos Isabela nos supermercados da rede Giassi e Combo em todo estado de Santa Catarina. Para setembro, quem adquirir produtos Aurora contribuirá para a manutenção das atividades destinadas a crianças e adolescentes atendidas pela entidade.
Com alegria, a equipe da Casa da Fraternidade recebeu o representante comercial Flavio Policarpo Junior, da empresa M Dias Branco, em nome da empresa Isabela trazendo os resultados do mês de agosto. A empresa teve um incremento de 11% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado.
Também esteve presente no ato, o gerente do Combo Atacadista Rodrigo de Souza, e a assistente social da instituição Samara Demétrio. Na oportunidade foi lançado mais um mês de campanha com novo produto, e o Elton de Souza, gerente da unidade de vendas da Aurora de Itajaí, observa que é uma satisfação participar da campanha. “Na Aurora temos o propósito de cuidar de cada um para despertar a prosperidade de todos. Não é possível crescer sozinhos. Precisamos nos preocupar em transformar nosso entorno, promovendo uma sociedade mais justa para todos. É uma alegria participar de uma campanha nobre como esta que auxilia a Casa da Fraternidade, que realiza um trabalho especial há mais de 30 anos”.
A presidente da Casa da Fraternidade, Cátia Hahn, convida as pessoas que queiram conhecer mais sobre o trabalho da instituição a conferir as ações através das redes sociais. “Nossas portas também estão abertas para apresentar, diante dos cuidados da pandemia, nossa Casa”.