Com a presença cada vez maior de turistas no município, estradas recebem atenção especial

Timbé do Sul está cada vez mais visado. Não só pela pavimentação da BR 285, mas pelas belezas naturais, o município tem recebido muitos turistas. Reconhecendo o diferencial de Timbé do Sul e os cuidados para condução dos munícipes, a Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria de Obras, tem realizado diversas ações prol das estradas.

Uma das que recebeu grande melhoria de acesso foi nas comunidades de Figueira Bordignon e Rio Fortuna. O seixo rolado e compactado foi colocado nas estradas, sendo por aproximadamente 10km até a Figueira Bordignon e 8 km até o Rio Fortuna. “Nestas comunidades existem os pontos turísticos, restaurantes rurais e o próprio acesso para os moradores. Estamos buscando cada vez mais melhorar a passagem para todos”, declarou o secretário de Obras de Timbé do Sul, Amarildo Dandolini.

Atendimentos da Secretaria de Obras

Dentre os atendimentos da Secretaria de Obras estão limpeza do município, pintura de estradas, iluminação pública e pavimentação de seixo rolado / asfalto. “Tanto o Centro quanto o interior recebem esta atenção. Estamos com uma equipe ativa que não mede esforços para ver tudo funcionar. Muitas obras feitas e que estão por vir. É Timbé do Sul em progresso”, comentou o prefeito, Roberto Biava.



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui