Nem a chuva atrapalhou o Adesivaço do 15, realizado pela campanha de Gislaine e Jeriel, no último sábado, que teve que ser emendado para o domingo, tamanha a quantidade de veículos para colocar os adesivos perfurados nos vidros traseiros e também os adesivos bola e retangulares.
“Iniciamos às 9h de sábado com uma equipe de colocação, depois ampliamos para mais duas, e saímos do local ás 20h. No domingo, novamente às 9h e fomos até às 18h. A campanha pegou. Está na rua. Nossos candidatos a vereadores são a linha de frente e também conquistaram a confiança dos seus eleitores para a adesão desse material que é muito importante”, comentou o prefeito Zênio Cardoso, coordenador da campanha.
Gislaine e Jeriel ficaram durante os dois dias no local, conversando com os eleitores que colavam seus adesivos e tirando fotos com os candidatos.
“Muito boa aceitação e a nossa relação com todos eles também é a de construção de uma campanha limpa, de propostas e de empenho para que possamos chegar de diversas formas na casa do eleitor, já que devido aos cuidados com a pandemia, o contato pessoal diminuiu bastante”, comentou Jeriel isoppo, candidato a vice prefeito.
“A organização da equipe foi espetacular. Os voluntários também que estiveram conosco colocando os adesivos. Todos tomando cuidado, usando máscaras. É o momento de colocar a campanha na rua. Aos poucos os sombrienses começam a conhecer nossas propostas de continuidade do que vem dando certo até aqui, de melhorias em pontos específicos também. Quem vive aqui sabe o quanto Sombrio mudou e está mudando para melhor nos últimos anos e sabe bem que Gislaine e Jeriel são as únicas opções para continuar construindo o futuro de Sombrio”, conclui Gislaine Cunha.